Resultados do Inquérito de Qualidade 2015

Em 2015 voltamos a publicar os resultados do questionário de qualidade, realizado a todos os nossos clientes do serviço de consultas ao domicílio.

Mais uma vez, agradecemos a todas as pessoas que confiaram em nós, sendo que esse número tem vindo a aumentar de dia para dia, com uma duplicação do número de serviços prestados em 2015, quando comparado com o ano de 2014.

Este questionário é composto por três perguntas simples, quantificando a satisfação com o serviço de 1 a 10.

Como Classifica o Atendimento Telefónico?

10 54%
9 28%
8 11%
4-7 7%

Como Classifica o Prestador do Serviço?

10 64%
9 18%
8 10%
4-7 8%

Como Classifica o Serviço em Geral?

10 55%
9 31%
8 6%
4-7 8%

Taxa de Satisfação Global

0 %
Porto
Read More
A médica Dra. Isabel, prestou o serviço de consulta domiciliária com muita atenção para com a doente, idosa de 92 anos, que ficou bastante satisfeita e agradecida com os cuidados prestados, primeiro com um gripe e depois com uma pneumonia. Felizmente parece restabelecida. Os meus sinceros agradecimentos.
Aveiro
Read More
Eu penso que todos serviços podem melhorar. Os Vossos serviços apesar de excelentes, de certeza que podem melhorar, no entanto e pela classificação que dou (para mim tudo excelente), não me perguntem como porque eu não sei.
Lisboa
Read More
Este serviço de saúde ao domicílio é de enorme qualidade e eficiência, como utente não quero perder este serviço e já o recomendei a várias pessoas. Cumprimentos a toda a equipa!
Lisboa
Read More
Fiquei agradabilíssimo com o atendimento. Obrigado pela atenção e profissionalismo, especialmente ao Sr. Dr. Diogo!
Cascais
Read More
Depois de duas ” visitas” infrutíferas ao Hospital de Cascais, não pude deixar de ficar impressionado com as melhoras da doente após a visita da Dra. Marial! Obrigado!
Porto
Read More
Toda a equipa é 5*! Muito simpáticos, muito amáveis e fazem tudo por quem recorre aos vossos excelentes serviços. Recomendo a toda a gente. A todos um grande obrigada e bem haja. Até sempre!
Previous
Next

Em comparação com o ano de 2014, foi registada uma ligeira descida na qualidade do serviço prestado.

A razão dessa ocorrência está relacionada com fatores já identificados:

  • Excesso de procura, levando a um aumento do tempos de resposta;
  • Também devido ao excesso de procura, por vezes, fomos obrigados a subcontratar outros prestadores de serviços de saúde ao domicílio com um processo de seleção de profissionais e qualidade de prestação de serviços que não controlamos devidamente;
  • Recrutamento de alguns profissionais de saúde para a nossa equipa que não se enquadravam na nossa forma de prestar serviços;
  • Atrasos no processo de faturação, devido a um excesso de requisições e a mudanças de recursos humanos na área administrativa.

Estas situações foram devidamente controladas, apesar de considerarmos que existe espaço para melhorias.

Por essa e outras razões, esperamos melhorar continuamente! Contamos consigo!

Muito Obrigado!